quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Olympus no Mundo das Idéias

Agora a poucas horas de partir em peregrinação me deparei com um problema bastante frustrante, o carregador de minha máquina digital desapareceu.


Mesmo que tentemos evitar frustrações, procurando sempre andar pelas veredas da simplicidade, a projeção de cenas futuras na mente presente causam enormes danos quando chega a suposta materialização destes sonhos. Esta máquina foi um presente e se trata de uma Olympus importada, eu imaginava poder encher este Blog com fotos bonitas tiradas pelo caminho. A memória desta máquina permite (permitia) a armazenagem de centenas de fotos de boa qualidade, enfim tudo isso agora já sumiu no campo das possibilidades frustradas.


Terei que usar uma mais antiga e de qualidade inferior. Espero que no caminho este sentimento obscuro que, às vezes, é provocado por frustrações pequenas do dia-a-dia desapareça em alguma curva. Hoje, uma mesquinharia ridícula como essa foi capaz de me tirar do sério.

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que quando se deparar com as belezas que encontrar ao longo do caminho, logo essas pequenas frustrações desaparacerão, pois as imagens bonitas que seus olhos contemplarem serão capazes de postar fotos maravilhosas mesmo através de uma máquina inferior. Siga em frente! Siga com Deus, tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. "Os maiores e mais importantes problemas são fundalmentalmente insolúveis. Eles nunca serão resolvidos, e ainda crescerão além do esperado"
    (Carl Jung)
    kkkkkkkkk não pude perder...olha cuidado com a lei de murphy.boa viagem

    ResponderExcluir